Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Violência Natural

Xingamento hoje em dia,
Coisa normal de se achar,
Qualquer coisa é motivo,
Para uma pessoa lhe xingar
Violência nunca compensa
Mesmo que seja ao falar.

Outro dia eu passando,
Pela rua principal,
Os homens no carro,
Gritando feito animal,
E no trânsito
Violência é natural.

Todo dia tem notícia,
De gente assassinada,
Que no meio da rua,
Morreu atropelada.
nessas ruas perigosas,
Sem velocidade controlada.

Uma ameaça,
Coisa boba
"Dá o dinheiro
E desarmo a bomba"
E os policiais
Pros reféns, servindo de babá.

Sequestro relâmpago,
Acontece com qualquer um.
Eles pegam a pessoa e levam pra " lugar nenhum"
Onde gente viva
Não se vê em lugar algum.

Violência é rotina,
Mas não pode se habituar,
Se continuar assim,
Onde a gente vai parar?
No inferno? Já não sei.
Mas no céu vai ser difícil entrar...

                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...